Produtos - GPC

Maça Fuji


Originalmente desenvolvida no Japão no fim da década de 1930 e nomeada após a montanha FUJI. Fuji é o resultado de um cruzamento entre Ralls Janet e Red Delicious.

Esta variedade muito popular no mundo graças a seu alto conteúdo em frutose, suculência e a sua firmeza. As maçãs Fuji são bicolor, tipicamente rajada de verde claro e vermelho. Disponível o ano todo para consumo com a colheita iniciando em Abril.

Maça Gala


Esta variedade é originaria da Nova Zelândia, um cruzamento entre Kidd`s Orange Red e Golden Delicious. Esta variedade foi nomeada em honra da Rainha Elizabeth II, que escolheu esta maçã como a sua favorita na viagem a Nova Zelândia.

Foi importada no Brasil ao fim da década de 1960 e é a favorita dos consumidores brasileiros, bem como no mundo todo, a gala brasileira foi escolhida como a melhor gala do mundo, devido a sua a característica crocante e suculenta faz dela a maçã ideal para lanche. Sua coloração é vermelho rajada com fundo de cor de crema indo até o amarelo claro. A colheita inicia fim de janeiro e é disponível para consumo até meado de dezembro.